giovedì 9 maggio 2019

0001 Portugues - 4ta OCTAVA





19.1.2018
Carta a meus Irmãos



Caros irmãos
depois de um momento de introspecção profunda e resumindo os passos dados até hoje, eu vejo  o Corpo de Luz nos reforçou a sua evolução silenciosa e requer coragem de ir além do tempo tridimensional, que é cercada por Velhas Energias, formando camadas densas.

Em todos os lugares vemos tudo o que é "estável", "firme", "sério" etc. está desmoronando, pois a palavra perdeu seu valor real e o que resta é uma palavra gerida mecanicamente e intelectualmente, que faz com que todos os aspectos ou fluxos espirituais "fujam".

Todos sentiram momentos em que parece que a luz divina, o espírito refrescante não penetra as crostas dos milhares de pensamentos, mas uma coisa é certa: embora invisível e percebida continuar a agir as forças da luz e as tampas de proteção do guarda-chuva a alma, que mantém sua Fé como a única equipe a cruzar este mar. Siga e continue sem poder ver ou ouvir, mas a alma SABE do endereço inefavelmente.

No ano passado, muitos artigos fluíram, mas no final do ano era hora de deixá-los "descansar" para não continuar como algo automático. Isto levou a uma profunda introspecção e refletindo sobre o panorama em geral e hoje chegando à conclusão de que na realidade não há razão ou falta de opção de não publicá-los, enquanto ainda temos ar em nossos pulmões para nos expressar e contribuir talvez para o levantamento da mente, também de muitos irmãos desconhecidos.

Como estamos ligados internamente com fios delicados de fraternidade, ocasionalmente irei enviar os artigos, que ainda estão na "gaveta" com a idéia de compartilhar pensamentos que nos unem no Ser, que cada um é, "EU SOU". Como foi expresso na "razão do Jornal Diário".

Com um pouco de humor você pode ver o nosso movimento como uma "cruzada silenciosa", abrindo espaços completamente novos, que não foram pisados ​​antes. Embora a mesma coisa aconteça aos nossos olhos dia a dia, é a alma que assume cada vez mais força e abre o caminho da nova Era. Nesse esforço, a alma também adquire "caráter e Fortaleza" para não cair, quando "sopram os ventos da adversidade".

Com um profundo senso de unicidade e um abraço de irmão para irmão, o
saudação com amor

Então vamos mais um passo adiante?

 




Nessun commento:

Posta un commento