venerdì 10 maggio 2019

0009 Portugues - 4ta OCTAVA








30.10.2018

 

O "GÊNIO" SOB A FORMA DE UMA FRAÇÃO DIVINA
EXISTE EM CADA SER HUMANO

JOHANNES já disse: "Ele deve crescer e eu devo encolher"!

Isso não significa que estou constantemente abordando o "Fragmento Divino" que "EU SOU", para que possa crescer em mim? Por meio desse crescimento gradual, o "eu" pessoal se torna menor em mim, servindo, contudo, para a expressão da parte "divina pessoal"?

Através da emanação de Seus fragmentos de luz, o PAI sabe no coração de TODOS sobre TUDO em Sua Criação. A emanação vem d’ELE e retorna a ELE, não calculável pelo tempo mais IMEDIATAMENTE.

Através deste homem "auto-consciência" fora do tempo linear e lentamente se torna uma personalidade cósmica, que COMANDA AO LONGO DO TEMPO e não é mais sujeito a este, para cumprir a sua missão no AQUI E AGORA. Isso se torna "Aqui e Agora" em um tempo sem tempo e não há distância. Tudo depende do grau de consciência. Só assim a LUZ DO CONHECIMENTO pode aterrar em nossa consciência e expandir nossa mente.

Quando novos invólucros são expandidos em consciência, eles produzem uma pressão sobre os "Véus" ainda existentes (uma pressão exerce pressão sobre outro campo) e são mostrados na parte "física" como um "incômodo" ou "incômodo" sobre o que é habitual, até que nos adaptamos ao Estado Novo.
É por isso que ocorre gradualmente o processo de conscientização e na medida em que o mecanismo de busca é capaz de fazer essa recepção.

Desta forma, os passos são cada vez mais firmes, tornando-se cada vez mais claros. É como continuar no "gelo de águas desconhecidas".

Para todos estes nós não andamos como precursores em direção a "espaços desconhecidos, que ainda nenhum homem pisou"? Nesses caminhos, ter o PAI COMO AMIGO significa uma conexão íntima, porque um "Amigo verdadeiro" pode confiar incondicionalmente. A questão também não surge: "PAI" O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ neste mundo turbulento?

Despertar este "Gênio" = fração divina, deve ter prioridade na vida do buscador da Luz.

Compartilhando pensamentos sobre o Pilar 16-REALIZAÇÃO, onde é afirmado

"EU SOU" A LUZ DO CONHECIMENTO "EU SOU"


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
PARA SUSTENTAR A OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento