lunedì 3 giugno 2019

00032 Portugues - 4ta OCTAVA








25.11.2017

 

A CONSCIÊNCIA É SEMPRE ATIVA

Todos os nossos esforços e estudos têm um único objetivo: fazer o contato da consciência sempre ativa com a consciência no corpo. Todos os ensinamentos e diferentes métodos têm o mesmo objetivo: tornar nossa consciência mais consciente.

À noite, quando dormimos, talvez sejamos mais ativos do que durante o dia, já que não há impedimentos ou outras influências. Então acontece lentamente, que à noite "viajamos e cumprimos nossas obrigações" e pela manhã nos lembramos talvez em parte dessas "impregnações". Isso também significa que nosso verdadeiro potencial ainda dorme. Despertar é um processo altamente protegido que acontece por milímetro, para não ser danificado pelo poder da consciência superior.

Como a natureza nos mostra: tudo cresce na medida certa e, embora aspiremos com toda a nossa vontade e vontade, ela tem todo o seu momento. Aquilo que conquistamos nesta vida, pertence a nós e nos leva a outras circunstâncias da vida. Isso nos permite caminhar para cima e nos pede para refinar nossos corpos.

A consciência ativa está sempre em contato com sua monada, na qual se desenvolve. Vendo assim, o universo nunca dorme. E ... nós nunca estamos sozinhos, mas SEMPRE CONECTADOS.

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento