venerdì 5 luglio 2019

0003 Extra 4ta Octava Portugues





4.2.2018 - Carta aos irmãos

 
TEMPERANÇA E ADVERSIDADES

Caros Irmãos

Quem não terá sentido o grande marco que a TEMPERANÇA faz neste momento, preparando-nos para seguir adiante, apesar das muitas adversidades que são sentidas de muitas maneiras.

Uma imaginação mental pode ser compreendida rapidamente e até ser compreendida, mas levar a cabo uma manifestação é um DESAFIO. Mas este é o caminho. Mentalmente, somos ótimos, mas em termos de REALIZAÇÃO existem adversidades de todos os tipos.

Por outro lado, tudo o que podemos IMAGINAR também é realizável, depende da nossa ATENÇÃO. O GÊNIO está em todo homem e é grande, mas PARA REALIZAR é do próprio homem, quem coloca limites e restrições no desdobramento deste Gênio ou na Centelha Divina. Todo ser humano tem o seu jeito de desembrulhar suas capacidades inerentes e tudo isso leva a um único OBJETIVO: A LIBERAÇÃO DESTE GÊNIO.

O Gênio desenvolve suas faculdades no SILÊNCIO e PAZ de nossa alma, não oferecendo nenhuma oposição pelas coisas que nos são apresentadas no caminho e que nos chegam como "Adversidades". Esses são nossos melhores mestre, transformando essa "liderança" em "ouro", uma alquimia interna.

Isto leva à aquisição e crescimento da FORÇA INTERNA real, ou MATURIDADE interna, formando um INSTRUMENTO. Contanto que o instrumento não tenha sido ajustado, ele não pode ser "tocado". O fio fino da sincronização entre as faculdades, o reconhecimento e a força vital está sendo TEMPERADO para que o corpo (consciência externa) possa responder e manter as notas altas, emanadas desse "Gênio engendrado" (Força da Luz).

Devemos agradecer às adversidades que querem nos despertar da letargia dos séculos e assim libertar pouco a pouco a FAÍSCA DIVINA contida em cada um. O verdadeiro guerreiro da luz aceita este desafio - que é apresentado de formas múltiplas e surpreendentes - de ser cada vez mais temperado na batalha da CONQUISTA LUZ DA.

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento