lunedì 1 luglio 2019

00052 Portugues - 4ta OCTAVA


18.12.2018

 
A VIAGEM DO EGO
O HOMEM PODE TUDO

O ser humano é uma criação extraordinária, quando ele mesmo descobre suas faculdades ocultas. Isso foi demonstrado em casos em que houve, por exemplo, acidentes graves, confrontos de todos os tipos, mudanças climáticas abruptas que causaram desastres, etc.

Quando a personalidade é encurralada, o melhor e o insuspeito podem surgir. Isto foi visto em pessoas feridas que chegaram / conseguiram superar a sua situação, tornando-se campeões em,  campo de esportes, de arte como pinturas com a boca, com os pés etc. com admirável perfeição.

Tudo isso mostra como PODEROSO É A VONTADE! O ser humano é capaz de realizar a REALIZAÇÃO de tudo o que ele quer, sem limites. Ele pode construir ou destruir, porque a FORÇA DE VONTADE é uma ORDEM para o universo e sua resposta sempre vem. Se o seu pedido foi construtivo, ele terá seu resultado e, se for negativo, será o mesmo.

O grande problema consiste na CITAÇÃO DE PENSAMENTOS e é sempre a PERSONALIDADE que perdeu tudo ao atirar desejos que não passaram pela LUZ DO DISCERNIMENTO.

Portanto, é sempre o ego pessoal que ele mantém com fortes correntes para o SER, que quer DAR tudo ao seu hospedeiro. A VONTADE, esse magnífico presente está sendo pisoteado pelo tirano terrestre, que faz de tudo para fixar firmemente as correntes da armadilha do ego pessoal.
É o mesmo com o "Corpo de Luz": ele começa em cada um de nós a formar uma força unida que é capaz de quebrar a membrana de energia de Tirana que envolve este mundo. É por isso que somos tão exortados a REPOLARIZAR-MOS  para que o REAL DIRETOR (EU SOU) da nossa vida possa emergir e governar:


"EU SOU"
VIDA, A VERDADE
"EU SOU"
EM VOCÊ A REALIDADE VIBRANTE,
"EU SOU"
A CHAMA QUE NUNCA SERÁ DESLIGADA,
"EU SOU"
O MEDICAMENTO QUE CURA TODA A CHAGA,
"EU SOU"
SUA LUZ NO ESCURO,
"EU SOU"
EM VOCÊ A BONDADE INESQUECÍVEL,
"EU SOU"
EM VOCÊ, MISERICÓRDIA
QUE POR AMOR, PERDOAR, PERDOAR!

O tempo é curto e logo desaparece
aproveite esta oportunidade agora,
despertar na consciência
através da Luz que é sua herança.
"EU SOU"
É a Luz sem dogmas, sem fronteiras,
para que você viva nele do seu jeito
percebendo assim o seu SER
liberando você pode ver
e quando você vê você pode ouvir sua música
e este será seu novo roteiro.


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
APOIO LUZ OITAVA 2015-2022
AQUI E AGOR EA QUALQUER TEMPO!

Nessun commento:

Posta un commento