martedì 2 luglio 2019

00055 Portugues - 4ta OCTAVA




29.12.2018 CARTA DO FIM DE ANO

 

OS SEMEADORES  DA SEMENTE DE LUZ
COMO GOTAS DE ROCIO PARA A ALMA

As sementes construtivas da LUZ que caem inconscientemente na alma como gotas de orvalho, surgirão um dia inesperadamente. Nós só podemos nos espalhar sem olhar onde eles caem, porque um dia em algum momento eles vão atingir o seu momento no BROTAR.

Quantos Seres plantaram em nós sem conhecê-los e, de maneira impessoal, deram o melhor de si para o progresso da humanidade. Assim, formou-se uma cadeia invisível que transmite conhecimento de milhares de maneiras, pois há uma variedade de flores ou gotas de Rocio.

Não devemos nos preocupar com quem entregamos esta ou aquela mensagem. A exceção no corte desse fluxo ocorre quando você deseja abster-se expressamente e isso deve ser respeitado. Isso acontece quase sempre no ambiente familiar, onde a rejeição é recebida por razões x. Na família cada pessoa tem sua "bolsa" pessoal, sua bagagem individual, embora no SER "EU SOU" nós somos UM.

Tudo tem seu tempo de brotamento, amadurecimento, floração e seus frutos. O tempo é relativo e, em vez disso, é a volta constante no ESPIRAL COSMÓGICO DO AMOR, afirmando



"EU SOU"
CONSCIÊNCIA DIVINA NO ESPIRAL
COSMOGONIA DO AMOR!

"EU SOU"
A MANIFESTAÇÃO DO TUDO A SER
DA ÚNICA PRESENÇA!

"EU SOU"
O CAMINHO DA LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA!

"EU SOU"
A ELEVAÇÃO DO SÉTIMO MOVIMENTO!

"EU SOU"
O MANIFESTO AMADO DO
CORPO LUZ CRISTOTRON!

"EU SOU" O QUE "EU SOU"

Continuaremos avançando, crescendo, confiando e amando, sempre um passo adiante nesta maravilhosa "Montanha Sagrada".

 
 CORPO DE LUZ UNIXTRON

Nessun commento:

Posta un commento