giovedì 3 ottobre 2019

0018 Extra 4ta Octava Portugues








18.8.2018


 
(Planta eléctrica)


AS LINHAS INTERNAS – A GENÉTICA
E A CONEXÃO COM ESFERAS DIVINAS
Pilar 21 - ENTENDIMENTO

De acordo com o pensamento, o foco de atenção e, especialmente, a Decisão de querer aproximar-se cada vez mais das esferas sublimes, os "fios internos" são ordenados no mecanismo de busca. É Compreensível que isso aconteça no campo interno para que cada ponto ou cabo seja purificado para ser conectado. Quanto mais estabilidade interna é alcançada, mais os fios sublimes podem ser unidos à parte física do ser humano (como uma planta elétrica).

Queremos muito iluminação, mas o processo de despertar é necessariamente muito lento. Se a LUZ aumentar demais em um indivíduo, que ainda tem frações ou partículas ofuscadas, o que, ao colidir com a alta voltagem da LUZ, produz um “choque” que pode queimar todo o Sistema. É por isso que há tanto cuidado no processo de DESPERTAR.

O processo de despertar depende do estado interno de cada indivíduo. Cada um está em uma situação diferente e é por isso que precisamos primeiro ENTENDER o processo em si antes que a informação adequada para seu progresso espiritual seja fornecida. Este é um assunto muito delicado que requer ENTENDIMENTO - TOQUE E GUIA da INTUIÇÃO DIRETA que vem do Ser, aquele "EU SOU".

Desta forma, uma comunicação do Ser ao Ser é estabelecida e o “outro” percebe o benefício de tal ação. Ele simplesmente não recebe informações, mas capta uma transmissão ao vivo que o encoraja a continuar seu caminho.

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
A SUSTENTAÇÃO DA OITAVA DE  LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento