venerdì 10 maggio 2019

00011 Portugues - 4ta OCTAVA





6.12.2017
 
AS GRANDES MENTIRAS DO MUNDO

Quem quer saber o que é este mundo, deve necessariamente se ver e se perguntar: QUEM sou eu? Que faço aqui? Por que estou aqui? Isso não leva nem mais nem menos ao estudo de si mesmo. Este SER é como o OVO, cujo destino e objetivo é ser "FERTILIZADO e ENGOLIDO" para nascer e entrar na vida. Isso, por sua vez, leva ao estudo da ÁRVORE DA VIDA, que simboliza nossa composição cósmica.

Com esta "retirada dentro de si", aumenta a percepção do mundo, em que vivemos e que é baseada em motivações, que constantemente se transforma em novas aberrações e confusões. É um grande desafio, aprender e aplicar sempre o DISCERNIMENTO novamente, tarefa que estamos aprendendo a cada momento.

O homem está em perigo, perdendo-se,  absorvido por um poder quase irreconhecível e progressivo, sutilmente abraça seus "tentáculos" o homem, que está sendo confiscado, sem perceber isso. Isto significa que o poder de inconsciência pode dominar completamente, levando o homem a Involução porque está a ser dominada por forças que actuam como furacões, através da sua força de sucção.

Não é surpreendente que as multidões continuem a se reunir para ser contra ou por algo, como na política? O que as pessoas desses personagens sabem que com suas palavras bem aprendidas e formuladas se envolvem em agrupamentos? A corrupção tem a ver não só com dinheiro, mas com MENTIRAS e falsas promessas. Aqueles que realmente querem fazer algo com honestidade, logo são colocados para o lado como "sonhadores".

O mundo está enganado em política, economia, religião e tudo o que tem a ver com nossas vidas. Como pode uma nova vida criativa se desenvolver , aos 3 anos de idade, estiver subordinada a um estado que prescreve o "programa"? Como os próprios pais estão sob pressão no local de trabalho, eles não têm outra escolha, de modo que a política vence desde a infância e exerce seu poder.

Não parece a percepção do mundo exterior por SER BUSCADOR como uma grande Distorção, como o deserto, onde através do grande calor é produzido e Fatamorgana por trás deste NADA?

Apenas uns poucos vao querer caminhar pelo deserto para experimentar a verdade de si mesmos e, com isso, aguçar a percepção. Quem tem a possibilidade hoje de fazer isso? Já existem muitos seres que estão trabalhando para a mudança, mas a "massa" está em constante crescimento e condições de vida não deixam espaço para tais questões, uma vez que só é SOBREVIVER. Mas um "Sobreviver para isso"? E mesmo isso está sendo enrolado e o que resta são mais mentiras que não podem ser cobertas com dinheiro.

Quem pode reservar um tempo para estudar a ÁRVORE DA LUZ E VIDA ETERNA, um material que tempos ancestrais atrás foi dado ao homem como um Guia e um Fio guia, para que ele possa agarrá-lo e deixar as cavernas da inconsciência, o que é igual a deixe o "mundo distorcido". E assim eles continuam a dominar

MENTIRAS DA POLÍTICA
MENTIRAS NA ECONOMIA
MENTIRAS NO MEIO AMBIENTE
MENTIRAS EM EDUCAÇÃO
MENTIRAS NA RELIGIÃO
MENTIRAS EM NUTRIÇÃO
ENCONTRA-SE NO OBJETIVO PARA TODA A HUMANIDADE

Apenas com uma certa distância você pode ver as coisas, mas quando alguém está envolvido na "barro", um deve QUERER sair e toda a ajuda e apoio deve ser solicitado, invocado para primeiro ajudar a si mesmo, antes de poder ajudar outros O problema é que parece difícil RECONHECER, em que BARRO está envolvido. Mas é também a época em que as MENTIRAS são descobertas e saem à luz da VERDADE. Nós só temos que exclamar:

"... despertar minha alma imortal e encontrar o Deus vivo dentro de você ..."

ACORDAR - DESPERTAR - ACORDAR

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA



Nessun commento:

Posta un commento