venerdì 10 maggio 2019

00012 Portugues - 4ta OCTAVA

10.10.2017

 

REGRAS - REGULAMENTOS

As regras levam a "Regulamentos" de uma sequência de ações, para produzir um resultado. O universo nos mostra a regra dos sucessos, por exemplo, do Sol, da Lua, das estrelas, das marés, etc. Essas regras estão em um ORDEM.

Se as REGRAS NATURAIS são perturbadas, interrompidas, elas param de produzir, um acúmulo de fatores que retardam o progresso ou a execução de algo por um certo tempo. Tudo o que vemos fora como PARABOLA é frequentemente ignorado e não compreendido. A vida cotidiana nos mostra os exemplos, mas deixamos que eles passem sem reflexão. Desta forma, toda a humanidade é continuamente apontada por diferentes tipos de eventos, que algo "não é regulado", onde a Atenção não foi dada às regras, vendo apenas o resultado.

Isso não significa que se deve jogar fora todas as regras e regulamentos a bordo, mas sim admiti-los como uma oportunidade para um salto sobre uma barreira. Quantas descobertas não foram feitas para alterar as regras ou ignorá-las. Vendo assim, as Regras expressam uma "Base de saída", como a encontramos em nossas vidas. No "Caminho do autoconhecimento de si mesmo", acontece o mesmo: atendemos a certas regras até que o Buscador pois em novos caminhos, quebrando os parâmetros conhecidos para penetrar em "campos desconhecidos" em seu interior. O próprio homem é o "grande desconhecido" e para descobrir o "Enigma" de sua vida, ele deve investigar a si mesmo, entrando em maneiras de uma "regulação" totalmente diferente. Isso também significa: ter Confiança no desconhecido, que nos guia.

Todas as crenças ditam regras, para fixar uma direcionalidade interna no homem, que ainda não alcança certa maturidade, como uma fruta cujo miolo  permanece firmemente preso à "polpa" e cumpre sua função. Desta forma, ele segue as regras até que ele atinge uma certa maturidade e começa uma auto-investigação, de Quem ele é. Este é o ponto em que ele abandona todas as regras - ou pelo menos a maior parte - para iniciar o caminho do autoconhecimento com suas próprias regras. É por isso que o Caminho é sempre um caminho individual, que serve aos outros como "fio de experiência", mas que diminui as regras internas individuais, sendo guiado principalmente pelo "Mestre interno". Não é dito: "quando o aluno está pronto, o professor não está longe"?

Se abandonarmos nossas próprias regras, criamos espaço para que as indicações internas nos levem a novos paradigmas. Qualquer postura fixa produz um STOP / PARADA no próprio sistema, que também é expresso fisicamente. Os obstáculos se tornam um peso, que mantém a terra como uma bola cheia de metano. Mas cheio de HELIO, nos permite subir. Tudo depende da disposição honesta e verdadeira, de Querer andar e experimentar. Então nós nos levantamos das restrições e podemos observar um "terreno expandido", dando espaço para um caminho sob outras REGRAS.

"EU SOU"
A Regra que pode ser regulada a partir do Eixo do Ser, que
"EU SOU".

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!

Nessun commento:

Posta un commento