sabato 11 maggio 2019

00022 Portugues - 4ta OCTAVA









 

QUE CIRCUNSTÂNCIAS FAZEM UM HOMEM
- UMA HISTÓRIA -

No começo ele era uma alma pura em um jovem que estava ansioso pela vida e que com o passar dos anos ficou desesperado porque as circunstâncias não permitiam isso. Ele tinha suas idéias e desejos de viver, mas as circunstâncias impediram muitos passos. Quantas vezes foi perguntado por dentro? Porque eu? Por que isso e aquilo impedem que minhas ideias vivam? O que minha alma quer fazer comigo?

Mas enquanto o homem não despertar de sua complacência, ele não pode se tornar consciente da vida e atrai tudo o que ele Não Quer!

Essa é uma lei cósmica:
a alma atrai tudo o que ama e o que nega ou repele.

Agora, mais do que nunca, um vírus governa este planeta e é chamado de "megalomania". Quando uma pessoa é afetada, a maioria perde o controle de seus pensamentos e sua mente se entrega lentamente ao poder da escuridão. Costumava ser chamado de "obsessão", porque o homem era OCUPADO por posses, portanto, ele se tornou um escravo, mas na crença de que ele havia dado um grande passo na vida.

Em um livro de sabedoria está escrito:

Quanto menos você tem,
menos você é obcecado.

Quanto mais você tem,
Mas ele é obcecado.

Quanto mais um é obcecado,
Pelo menos está sendo valorizado.

A menos que alguém seja obcecado
Um maior está sendo valorizado!

Quanto mais você quer uma pessoa a ter e acumular, maior será a carga sobre o coração e alma, e esquecer que chegará um tempo em que você deve deixar TUDO para trás, e que todas as coisas são boas, belo e útil no momento e nossa vontade de aprender.

As circunstâncias tornaram nosso jovem e belo um homem amargurado, que por dentro carrega uma grande e bela chama de luz e amor, mas sua concha pessoal gasta muito trabalho para se renovar sempre com a esperança de que mudança. O QUE há para fazer então?

Enquanto o homem não muda, nem a sua vida muda e o que governa são as diferentes circunstâncias. Jesus disse: "quando os reinos precisam mudar, o homem deve mudar primeiro". Nesses preceitos nada mudou e o tempo passa e prepara o palco para a próxima apresentação no teatro da vida. Até quando isso vai se repetir?

A dispensação no tempo para o propósito do homem passa e um ciclo de tempo começa a se fechar e prepara a arena para muitas mudanças geofísicas e atmosféricas, que forçam a humanidade a lembrar o que ela é na realidade: a Vida. Por que esperar a última hora e não saber ONDE vai a viagem?

Portanto, esta pequena história para refletir sobre a vida de alguém: ONDE eu investirei minha energia? Em QUE eu invisto meu tempo e atenção? Estou realmente dominando minhas circunstâncias ou as circunstâncias me movem e me fazem mover como um navio sem um capitão em um mar movido e sem direção?

É por isso que o apoio da luz vale todo ser humano, não importa se ele sabe ou não, para que a humanidade se lembre do SER-HOMEM!

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
ONDA LUZ 2015 - 2022 / AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento