sabato 11 maggio 2019

00021 Portugues - 4ta OCTAVA


  

O "PLUGUE DE FAÍSCAS" E A FAIXA DIVINA

Se a vela de ignição de um dispositivo não funcionar porque está danificada ou suja, o motor não pode ser ligado e a "faísca" não pode passar e ligar o motor. A vela é sinônimo de nosso corpo de sentimentos e pensamentos, que deve passar por uma purificação para que possa servir como um "gatilho" ou "mais leve" para o motor espiritual.

O motor de vida normal funcionará por um tempo e reiniciará - se danificado - por peças de plástico, tubos ou outros transplantes, mas de forma puramente material e com vida útil limitada. Todo ser humano tem a oportunidade de purificar e renovar seu motor que lhe dá vida. Para que a "vela” de ignição funcione, ela deve primeiro ser limpa no "gabinete do espelho", ou seja: submeter os corpos emocional e mental a um controle e reflexão rigorosos. Como por exemplo: houve clareza, compreensão e amor em minhas palavras? Todos sabem muito bem onde estão seus pontos fortes e fracos. É então uma profunda introspecção, para limpar a "vela de ignição", e assim passar a "centelha divina" e acender o motor do Ser que EU SOU.

Agora, o que esta "vela de ignição“ tem a ver com a "montanha sagrada" dentro de nós? Conquistar essa "montanha" ou "espiral" requer "ligar o motor" para que ele possa nos sustentar ao dar os passos certos, reconhecer as armadilhas e pedras na estrada e fortalecer a persistência.

Sem ignição consciente, não há operação do motor e, com isso, dificulta a subida consciente.


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA A CADA MOMENTO!

Nessun commento:

Posta un commento