sabato 11 maggio 2019

00024 Portugues - 4ta OCTAVA








 
 O VENCEDOR E A MUMIA

O "VENCEDOR" se esforça para superar a si mesmo repetidamente, a fim de liberar com suas próprias mãos as ataduras da escuridão e da incerteza, em que ele se encontra como uma "Mumia". Quando os curativos começam a afrouxar, pouco a pouco você pode perceber um lampejo de luz. O homem é envolvido por ataduras que não permitem um movimento real e, portanto, permanecem inconscientes, esperando como uma MUMIA.

Liberar as ataduras só pode acontecer através de suas próprias mãos espirituais, quando o buscador QUER e SUPERA em cada passo. Quanto mais ele está disposto a trabalhar em suas bandagens, mais elas são liberadas, até que um dia seja possível, abrir cuidadosamente um olho, piscar e onde a luz o toca como um relâmpago. Mas isso permite que ele reconheça lentamente, injetando nova força para continuar trabalhando na bandagem e liberar os nós. Desta forma, o conhecido ditado recupera seu significado real: "o homem de um olho é rei no reino dos cegos", porque o "vencedor" nasceu. Ele ainda tem um longo caminho pela frente, mas começou a investigar o "Caminho do Conhecimento".

Um novo caminho, um novo reconhecimento, outro curativo que foi lançado.

Quando a VONTADE é forte, todas as coisas da vida são possíveis. A VONTADE: a maior força do homem.



Eu quero amar
QUERO RESOLVER
QUERO RECONHECER
Eu quero superar
QUERO LIBERAR-ME
Eu quero dar
QUERO SERVIR

Eu quero agarrar o "fio dourado"
QUE ME JUNTA COM O GRANDE MONADA "EU SOU"

Eu quero ser o que "eu sou"

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA OITAVA LUZ 2015-2022
AQUI E AGORA e em todos os momentos!

 


Nessun commento:

Posta un commento