sabato 11 maggio 2019

00025 Portugues - 4ta OCTAVA









 

A GRANDE MURALHA DA SEPARAÇÃO

O mundo está envolto em uma grande MURO DE SEPARAÇÃO. É uma barreira de grande densidade, que nos separa das dimensões mais elevadas e da consciência divina.

Nós, o mundo, estamos cercados por uma grande MURO INVISÍVEL DE SEPARAÇÃO, um BALUARTE e inconscientemente subjaz este conhecimento no homem. É por isso que ele também constrói muros para sua própria proteção de sua casa, seu jardim, seu pensamento, seus conceitos, seu país, sua nação, para DELIMITAR tudo e com isso também sua ALMA, tornando seu inferno ainda mais infernal.

Enquanto este pensamento do homem está firmemente ancorado, tudo é DELIMITADO. Dentro desses limites, paredes ainda mais altas são produzidas, sendo financiadas pelo trabalho árduo das pessoas. Isto parece no filme "O SENHOR DOS ANÉIS" = Mordor  "terra negra" : Um anel de poder, sendo firmemente forjado, para escravizar a humanidade.

As parábolas são encontradas em toda parte, mas um "CORPO DE LUZ" também está sendo forjado a perfurar esse MURO, permitindo que as emanações divinas entrem. A tarefa de cada um é romper suas próprias fronteiras em sua própria maneira de contribuir através de sua contribuição consciente para o desmoronamento dessa Muralha Antiga, que mantém o mundo na escuridão.

Todos nós estamos de tal maneira homogeneizados com essa ilusão que se tornará muito difícil, nem mesmo reconhecendo essa ilusão. Quebrar esse muro exige muita coragem, força e persistência, porque isso libera pedra por pedra. Apenas belas palavras escorregam nesta parede, mas através da verdadeira compreensão e passos corajosos para ser, o "Eu sou" pode nos levar para o PORTAL DO CONHECIMENTO, para atravessar este muro. Tudo o resto permanece dentro das paredes e, com isso, no vórtice das repetições.

PAI em mim,
me dê a força para permitir que minha alma quebre as paredes da separação, deixe a luz do conhecimento ser feita, deixe a ilusão desmoronar!

Um homem pode estudar muito, mas quando ele não está disposto a reconhecer seus próprios limites na forma de conceitos e o desejo de resolvê-los, eles continuarão a se mover em círculos e nada de novo virá a ele. Continuaremos "isolados" e apenas uns poucos conseguirão quebrar essa parede para poderem sair, livres da gravidade da parede.

O buscador genuíno pega martelo e cinzel para trabalhar na diminuição de sua própria parede delimitadora. Hoje está claro como tudo o que o homem pensa se manifesta.

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!

 

......... .envolto pela onda de luz do conhecimento,
ele fica surpreso com este Umbral,
porque na frente do que vibra a fonte da vida,
em direção ao qual ele penetrou ............
(do livro: Em Busca da alma perdida)


Nessun commento:

Posta un commento