venerdì 10 maggio 2019

0003 Portugues - 4ta OCTAVA








 

O RIO HUMANO OU O LOCAL DA VIDA

Toda a Humanidade é como um rio gigantesco com suas diferentes correntes, profundezas insondáveis, cavernas lavadas e braços laterais ocultos. Todos nós, sem exceção, estamos contidos neste rio e evoluímos e evoluímos, assim como o peixe. É um rio como um grande vórtice, que parte de UMA FONTE e depois vão a uma viagem com muitas curvas, lagoas, cachoeiras, etc. para finalmente se conectar com o MAR DA ETERNIDADE. Um circuito sem fim.

Este rio está em constante movimento, nada permanece em seu lugar e tudo está sendo movida por essa forte sucção. Nada e ninguém podem escapar disso, porque cada um é parte dessa corrente forte. Às vezes leva à superfície luminosa e às vezes a redemoinhos e profundidades.

Se a luz do sol é muito forte, evapora muitas gotas de água, sobe como uma névoa e se condensa novamente em um mundo maior, para ser absorvida. Lá novas gotas são formadas, buscando novos caminhos e circunstâncias. Essas gotas são homens e esse processo é repetido várias vezes até que suas "camadas" sejam transformadas e lentamente deixadas ou dissolvidas. Dessa forma, tudo é transformado, mas o homem permanece como E’.

Com o passar do tempo, essa corrente humana também muda seu ambiente, condições geográficas e todos os reinos, com os quais tem estado em contato dentro desse fluxo, razão pela qual novas estruturas estão sempre emergindo. Essa tremenda corrente de vida é infinita e conectada entre si, formando uma UNIDADE.

Aqui surge a pergunta: O QUE É O SERVIÇO PARA A HUMANIDADE?

Os remansos são terreno fértil para todos os tipos de mutações e em que a humanidade vem a uma parada e evolução quase para ou não executa, em seguida, começa a regredir e  o COSMO causa ou aplica mecanismos para mover estas águas estagnadas. Então você começa a agitar tudo do fundo, movendo todas as partículas em redemoinhos, até que tudo comece a fluir novamente.

"EU SOU" faz parte desta corrente humana e serve a TODOS, através do meu próprio movimento, o que provoca outros movimentos. Cada homem que submergiu lentamente do fundo deste rio torna-se então um "Agente do Movimento" e contribui para a evolução. Cada partícula é importante e eficiente, até se condensar em um mundo superior, eventualmente caindo novamente como "GOTA DA VIDA" no grande Rio da  Humanidade. Isto não significaria também um SERVIÇO ETERNO? São os grandes Servos como "LÁGRIMAS DO CÉU"?

O grande SER é este rio humano, aquele "EU SOU".
Pergunta: eu contribuí com algo hoje, para que as águas preguiçosas se movam, trazendo luz às camadas escuras? O sangue vitalizado pelo Espírito corre nas minhas veias?
O "SANTO GRAAL" contém água altamente condensada, para ser "batizado" com ela? Será que somos conferidos a SANTA COMUNHÃO através dessas "águas etéricas"? E ... você não fala sobre "ORVALHO DA VIDA"?

Perguntas de
PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
PARA SUSTENTAR A OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!

 






Nessun commento:

Posta un commento