venerdì 10 maggio 2019

0004 Portugues - 4ta OCTAVA








4.12.2017


 

O TRAJE PERFEITO DAS PLUMAS E O OBJETIVO "EU SOU"

Enquanto o propósito interno, um permanece no objetivo que "EU SOU", a proteção é mantida como um "manto de penas" que envolve a pessoa e permite que todo o "externo" possa ser abalado e se rebelando como "gotas de água". Este "manto de plumas" está sendo construído por um longo tempo / vidas, até que cada "pena" tenha sido conquistada para formar essa "vestimenta".

Neste mundo, um "traje perfeito de plumas" é necessário para poder trabalhar e agir, já que tudo o que vem do mundo exterior está se abstendo das penas. Há a razão para o trabalho da "Reunificação-consolidação, transformação e dissolução de todos os tipos de ligação" etc. que requer INDEPENDÊNCIA na vida, com a única dependência do núcleo leve que "EU SOU". O crescimento desse  "vestido" significa a constante transmutação de qualquer sucesso em nossa vida, até que "nada possa nos influenciar, do que vem do mundo" e com isso possibilite a ENTREGA PARA A VIDA.

"EU SOU" E DEDICAR E CONSAGRAR MINHA MENTE CONSCIENTE
E SENTIMENTOS PARA MANIFESTAR
O PLANO DO PAI AQUI NA TERRA. "EU SOU"

 

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
PARA SUSTENTAR A OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento