martedì 4 giugno 2019

00035 Portugues - 4ta OCTAVA








15.10.2017

 

AS REPETIÇÕES - COMO O PALPITAR DO CORAÇÃO – CONDUZEM
AO DESPERTAR OU AO SONO PROFUNDO

Como observado várias vezes, as repetições deliberadas são boas para manter nossa atenção focada na espiral ativadora da Essência, o "EU SOU", que harmoniza todo o nosso sistema e pode se desenvolver em ordem crescente. Aparentemente eu faço o mesmo, mas minha INTENÇÃO pode ser diferente no que eu faço. Essa é a diferença. É por isso que é dito: Deus nos julga de acordo com nossas INTENÇÕES e não de acordo com nossas ações ainda erradas.

A repetição de sucessos, circunstâncias, experiências leva a um sono profundo contínuo e permanência na ilusão. A construção orgânica do homem é tão complicada que consiste em milhares e milhares de redes, fazendo com que até mesmo a menor decisão em pensamentos afete toda a rede. É como se uma gota fina produzisse ondas em um lago calmo. Se alguém permanece em repetições inconscientes da vida cotidiana sem alguma pesquisa ou questionamento, ele permanece em um "sonho profundo e firme". Só a roda do destino leva a algumas ou outras experiências ou sucessos, sacudir deste sono profundo, é uma tentativa de deixar uma "anestesia profunda".

O DNA divino e humano só pode se conectar, quando um certo estado de despertar foi alcançado, de modo a não ser induzido ou seduzido por repetições sem sentido, mas a investigar em profundidade: O QUE eu realmente sou. Este progresso é uma coisa muito própria e a pesquisa constante leva a novos reconhecimentos, que atualizam e renovam o sistema interno, para continuar com mais força em frente.

A estagnação da "cegueira" só leva à morte inconsciente, assim como a matéria se rompe e quem sabe QUANDO e ONDE ela será composta novamente em um corpo.

Isso não pode ser o verdadeiro destino do homem. Deve haver mais e é por isso que a questão da pergunta : QUEM SOU EU? POR QUE ESTOU AQUI? QUE FAÇO AQUI?
Em nós é um potencial maravilhoso, tudo o que nós SOMOS, mas está trancado em um "peito" e o "Código" ou "Chave" para esta "Arca da Aliança" está sendo entregue, quando nós entregamos uma certa medida de Disposição e Conhecimento. Surge a pergunta: estamos presos de tal maneira no escuro, que parece quase impossível sair disso? Se eu acordar de manhã, tenho a impressão de sair de um profundo imenso em direção à superfície dessa consciência, mas a questão permanece: ONDE ESTOU?

Todo homem tem essa parte da genética divina dentro de si, mas ele está tão enterrado e trancado que, em uma única vida, é quase impossível ativar esse potencial ou, pelo menos, tomar consciência dele. Pode ser também que surjam circunstâncias que requeiram um re-conhecimento e despertar. Tudo depende da DA FORÇA DE VONTADE de cada um e de sua decisão: seguir em frente a recintos desconhecidos ou parar.

Nós levamos o PAI/DEUS para nós, mas não sabemos e, principalmente, continuamos jogando no mundo como crianças inconscientes em seu jogo.

A rede muito fina do nosso corpo também contém uma contra-imagem sutil e o que fazemos aqui em nosso corpo, também é refletido em sua contraparte, ou como é dito: como está Acima, está Abaixo. Tudo está AQUI e não nos "espaços infinitos e desconhecidos do universo". O que eu não posso reconhecer AQUI, também não reconhecerei no mundo espiritual. É por isso que a GRANDE PLATAFORMA DE PROGRESSO E CONHECIMENTO ESTÁ AQUI E AGORA!

Compartilhando pensamentos sobre

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
NA SUSTENTAÇÃO DA OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!





Nessun commento:

Posta un commento