mercoledì 26 giugno 2019

00036 Portugues - 4ta OCTAVA








EM RELAÇÃO AO PILAR 23 / PERSUAÇÃO

 

LIBERAR VERSUS CONTROLAR

Tudo no universo é fluido, entrelaçado e constantemente moldável. Este também é o caso com a gente. A autodisciplina é uma pré-condição para o caminho, mas, ao mesmo tempo, exige o "deixar ir ou soltar". Este é um PARADOXO, mas contém uma chave, que leva ao PORTAL DA LUZ. Isso requer DISCERNIMENTO, porque a autodisciplina e a grande dedicação muitas vezes levam ao ponto, ao não deixar certas características. Isso pode se tornar um obstáculo para si mesmo. Há um ditado: "A CONFIANÇA É BOM MAS O CONTROLE É MELHOR"!

O controle de liberação pode levar a resultados surpreendentes. Não deixar ir ou soltar requer uma Função de Controle anterior. E isso é bom, porque nos adverte contra o descuido. O controle do Eu Pessoal permanece fixo em seu lugar, que é natural, mas no caminho ascendente pode se tornar um obstáculo, porque não permite ao Ser que o "EU SOU" possa ocupar seu lugar.

Queremos ter tudo sob controle e, portanto, estamos sendo controláveis ​​e manipuláveis! O fenômeno do controle secreto está profundamente enraizado na célula e, portanto, o Pilar 23 / PERSUAÇÃO é muito importante para entender e exercer verdadeiramente sua função. O governante deste pilar é simplesmente o mestre CONTROLADOR do universo físico.
A PERSUAÇÃO, nesse sentido, tem um significado absolutamente profundo, pois superar esse obstáculo é um grande desafio.

Manter o controle de sua vida e ao mesmo tempo manter o controle por ser que "EU SOU" é um desafio que precisa de muita "PERSUAÇÃO" até que o lugar do verdadeiro AXIS, "EU SOU", possa ser entregue sem resistência .



Só então a Luz pode ocupar seu lugar, operar e exercitar SEU CONTROLE.

Em todas as partes da sociedade humana, são esses mecanismos de controle que querem garantir um curso ordenado em todas as áreas. Portanto, este sistema é um tipo de reflexão das leis cósmicas, mas distorcido por véus ainda densos de inconsciência, criando atitudes rígidas, que por sua vez levam ao conflito. A transferência de controle para o SER, o "EU SOU" é um processo que exige que tudo seja total e absolutamente ENTREGUE.

Deve-se perguntar: posso, no caso, influenciar as funções da minha vida? Não, porque é um sistema perfeitamente funcional que age ou governa dependendo da situação. É a VIDA que o Criador nos dá. Deixando ir conscientemente e passo a passo o controle do eu inferior é a verdadeira transferência de poder: do humano para o divino. Isso requer observar o comportamento de controle para reconhecer e converter esses pontos especiais.

Esse mecanismo de controle é encontrado na cabeça, na mente, e governa e guia o homem mecânico. Enquanto este "homem puramente mecânico" estiver presente, ele não está livre para funcionar como uma "ferramenta" para o EU Superior e a "INTUIÇÃO INFERÍVEL", o "EU SOU" não pode ter um efeito.

Então eu tenho que convencer o "controle aberrante" em mim a se entregar ao Eu e só então a verdadeira mudança pode ser feita e a "obediência iluminada" se torna possível com o DISCERNIMENTO.

Inspiração em relação ao Pilar 23 sob o MAESTRO DE CONTROLE FÍSICO no UNIVERSO.
Não mais "obediência cega", que foi necessária na conquista dos primeiros passos, mas sim através da Luz do "EU SOU" em direção à OBEDIÊNCIA ILUMINADA = INTUIÇÃO INEFÁVEL QUE SOU.

Conheça a si mesmo e você estará livre, tornando-se "permeável / permissível" e ao mesmo tempo firme.


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTAÇÃO ONDA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento