mercoledì 26 giugno 2019

00038 Portugues - 4ta OCTAVA






21.11.2018 / DIA DO UNIVERSO

 

OUTRO PASSO MAIS NO
GRANDE ESPIRAL COSMOGÔNICA DO AMOR

Desde 11.11.2018 entramos em mais uma nova etapa na GRANDE ESPIRAL COSMOGONICA, que exige "Ajustar as correias" para o próximo vôo.

Com bagagem leve estamos diante do " VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA" e caso houvesse algo na bagagem, que não é permitido carregar, devemos deixá-lo no "Lixo", pois na frente deste vôo não é permitido "peso adicional".

Neste passo para "Segurança" não devemos ter nada que atrapalhe nossa VISTA, pois os olhos internos devem estar limpos, refletindo a máxima pureza e força de vontade, depois de termos verificado nosso PLANO DE VIDA.

Nossas ORELHAS devem estar fechadas e preparadas para resistir a grandes Pressões e não ouvir o barulho do mundo, mas estejam atentas à VOZ DO SER.

Nossa BOCA deve ser aberta apenas para encorajar, abençoar e ajudar, estando atenta à palavra sagrada e à autorização para agir.

Nós passamos pelo teste de SILÊNCIO e agora estamos indo para "embarcar no navio" que nos leva a novas estações no GRANDE ESPIRAL COSMOGÔNICO, até que possamos exclamar:

"EU SOU"
A CONSCIÊNCIA DIVINA
NO ESPIRAL COSMOGÔNICO DO AMOR
"EU SOU" A MANIFESTAÇÃO DO ÚNICO PAI NA ÚNICA PRESENÇA
"EU SOU" A ASCENSÃO DO SÉTIMO MOVIMENTO
"EU SOU" O AMOR MANIFESTADO DO
CRISTOTRON DE LUZ DO CORPO
"EU SOU" O QUE "EU SOU".




PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO A OITAVA LUZ 2015-2022
AQUI E AGORA E A QUALQUER MOMENTO!

Nessun commento:

Posta un commento