mercoledì 26 giugno 2019

00039 Portugues - 4ta OCTAVA








3.4.2018

“EU SOU“

 

LINHA DO CONDUTOR E DA PERSEVERANÇA

O homem precisa de um GUIA, UMA LINHA CONDUTIVA, algo para o qual ele coloque sua atenção mais íntima, assim como uma criança segura a mão do PAI/ MÃE até que ele possa andar sozinho.

ONDE esta "Linha", esse suporte interno? Só pode ser na centelha da vida, "EU SOU", ser desenrolado de lá e guiar-nos pela vida. Isso requer uma pesquisa profunda para reconhecer o Santuário dentro de nós e pedir orientação para lá. Somente nessa etapa profunda um contato pode ser alcançado, quando todo o anseio foi abordado nesse ponto.

Este Santuário está bem protegido em todo ser humano, bem protegido, porque é o " Bem Maior", que nos foi dado como herança eterna. Por
esta FÉ deve se tornar VERDADE, o que nos permite esclarecer o caminho gradualmente. , juntamente com pensamento construtivo e estudo leva à aplicação persistente re-compreensão do que está por trás do véu de ilusões.
 

Não é ISSO, que desejamos profundamente a todos, que queremos e buscamos? Mas isso não vem apenas assim, ou porque somos "bons", isso não é suficiente. Precisamos do esforço através de um estudo constante das leis da vida. PERSISTÊNCIA é a vara do andador ou a FORJA, onde entramos voluntariamente, para sermos "endurecido" no fogo da transformação, transformando-nos em uma ESPADA DA VERDADE REFORMADA.

 

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!




Nessun commento:

Posta un commento