domenica 30 giugno 2019

00042 Portugues - 4ta OCTAVA









16.8.2018

 

O CENTRO E A FORÇA CENTRÍFUGA

Quanto mais você se aproxima de um centro, um eixo central, menos você sente as voltas e menos se expõe ao seu "PODER VÔO", de uma forma muito atenuada!
Que significa isso? Quanto mais distante estiver do "centro" ou "eixo de rotação", maior será sua exposição à força giratória e de sucção.
O melhor exemplo disso é o "CARROSSEL": quanto mais ele gira, maior a força que puxa "para fora". Se você não estivesse sentado e em segurança em uma "cadeira", seria jogado no espaço sideral. Mas quanto mais você se aproxima do "CENTRO", menos esse poder de sucção se torna e você pode ficar sem cair.

No campo ESPIRITUAL, é o mesmo: quanto mais eu presto atenção ao eixo interno, meu "EU SOU", menos eu estou exposto à força de sucção que faz as pessoas entrarem no ambiente escuro e incerto, onde elas são expostas aos eventos possíveis.

O "carrossel da loucura humana" aumentou nestes tempos em grande número suas voltas: estou "ajustado" no lugar certo? A força de SUCÇÃO é tão forte que causa dispersão em todos os lados (dispersa = falta de atenção ao centro correto).
Por que a essência "EU SOU" tem sido enfatizada há muito tempo? Porque este é o ÚNICO EIXO vital em nós, que pode liberar e dissolver as muitas camadas de camadas inconscientes, "mantendo o homem unido", dando-lhe apoio e firmeza, e não permitindo mais "dispersão". Os mecanismos de proteção são ativados, pois tudo foi entregue para este "EIXO DA LUZ", que "EU SOU".

Tudo o que precisamos saber, vem através deste Eixo e ainda mais perto deste "MASTRO CENTRAL", mas aumenta a segurança interna, coragem e ousadia são fortificadas e confiança afirmada. Não foi dito: "busque primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais será dado a você"?

Qualquer agrupamento espiritual fornece uma boa base de aprendizado até o ponto em que alguém percebe que existe apenas APOIO de onde tudo vem.

No entanto, essas associações exigem sempre algo para seu próprio propósito, para poder continuar sua existência, por mais boas que sejam. Nem todos são "sem interesses". Tudo isso também deixa camadas de ser, mantendo o homem coberto, até que ele amadureceu e ENTENDE (Pilar 21) deve dizer adeus a tudo isso, quando você chegar mais perto do EIXO CENTRAL, que "EU SOU".

É sempre a PUREZA interior, que define o caminho.

 


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!

Nessun commento:

Posta un commento