domenica 30 giugno 2019

00044 Portugues - 4ta OCTAVA








9.10.2018

 

"EU SOU"
A FORÇA QUE IMPULSIONA A CRIAÇÃO
"EU SOU"
Pilar 22 - REALIZAÇÃO

Esta frase ou decreto expressa tudo o que a VIDA significa em qualquer dimensão
dos vastos universos. Aqui na terra nós observamos este "PULSO" em primeiro lugar dentro de nós, "no chicote do nosso coração". Isso constantemente pulsa a vida - seja consciente ou inconsciente - e mantém nossa "máquina" funcionando. Esta pulsação contém toda a informação de que precisamos para alcançar uma vida mais elevada e mais desperta. Mas mesmo o nosso sangue é "pesado", contendo muitos resíduos não tanto da comida, mas de pensamentos não purificados e da nossa posição na vida. Nesse "pulso" o PAI UNIVERSAL envia suas energias a cada momento, ativando e vivificando a menor célula desse corpo. É por isso que é dito:

"AO VIVO, EU ME MOVO EM TODO MEU SER".

Esse "pulso" é amor puro, inefável e constante, vivificando toda a SUA CRIAÇÃO, sem qualquer diferença. Tudo está à mão e cabe a nós "purificarmos" e tornar nossa composição mais limpa e mais clara através do reconhecimento no coração. Desta forma, continuamos a construir a "PONTE" entre o coração e a mente, o ANTAKARANA, que nos leva a um verdadeiro despertar em ORDEM-LUZ E AMOR.

 

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO A LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA


Nessun commento:

Posta un commento