domenica 30 giugno 2019

00045 Portugues - 4ta OCTAVA








 
(cubo Kepler)

AS NAÇÕES - HUMANIDADE

No nível material externo, vemos e vivemos como uma humanidade dividida em nações. Mas internamente, nos planos internos, não há, de fato, Nenhuma Nação, mas apenas UMA HUMANIDADE.

Neste estado de SER, somos todos UNOS e unidos de forma insolúvel, embora de múltiplas maneiras e dependendo do estado de vibração. O buscador da verdade e do conhecimento só percebe esse estado quando resolve seus problemas neste plano terrestre e, portanto, transforma seus apegos (pelo menos tanto quanto possível). Um problema em um relacionamento, de qualquer tipo, só pode ser resolvido por COMPENSAÇÃO CONSCIENTE.

É por isso que temos situações que nos desafiam a olhar para elas. Como esta compensação pode ocorrer? Nesse sentido, encontram-se inúmeros ensaios, onde cada um encontra o que lhe convém. Mas, no final, apenas uma DECISÃO pode nos tirar desse dilema: a decisão de um coração puro e determinado de reconhecer apenas o PAI (ou a Luz Universal) como o governante supremo da vida e seguir apenas Sua guia.

O "caminho" para a luz contém muitas contradições e requer um exame constante de nosso próprio mundo, nosso ambiente, que repetidamente nos mostra os pontos não resolvidos.

A "frequência da luz" conquistada em cada um deles é a marca registrada e o sinal do homem em evolução.

Pensamentos de

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento