venerdì 5 luglio 2019

0009 Extra B 4ta Octava Portugues









21.7.2018

 

ENTENDIMENTO

Nós nos entendemos? Nós sabemos quem somos?
Nós entendemos nossa vida atual, comportamento e de onde nós viemos?
Quando a memória de nós mesmos surgirá?

O Pilar 21 do ENTENDIMENTO pode ser visto como uma preliminar para a fase de DESPERTAR, porque Sem Compreensão não há RE-CONHECIMENTO e nenhuma Atenção real para o que SOMOS!

Eu entendo as motivações que me levam a essas e outras etapas e ações?

Se observo minha vida com Pureza e Sinceridade, então lentamente me leva a ENTENDER MEU EU e eventualmente abre o Portal dentro de mim, para receber ou perceber a "RESPOSTA DO PAI".

Sem este "Entendimento", torna-se difícil entrar no raio branco da Ascensão, que prepara uma Realização (Pilar 22) para iluminar. É o quarto raio de luz branca, a nota  FA, onde nada é aceito, que não tenha sido corrigido e transformado com amor. Aqui está o grande portal de ensaios que nos permite avançar ou nos levar à repetição de tarefas.

Então o Pilar 21 ENTENDIMENTO marca uma conclusão do RAIO ROSA desta oitava (sob a supervisão do CHEFE DOS FINALIZADORES). É uma emanação que sempre nos acompanhará, porque sem essa doce energia não poderíamos continuar.



Portanto, devemos usar este tempo de forma significativa e intencional para internalizar este pilar em todas as suas facetas e virtudes, como, por exemplo,
- Sempre procure a causa raiz de cada problema
- Aceitação do Todo
- percepção direta e outros pontos-chave.


Desta forma estaremos "bem equipados" para iniciar a fase decisiva do RAIO BRANCO.

O amor é o nosso escudo para enfrentar os desafios da vida. O PAI está sempre esperando, porque não há tempo para ele, mas:
 
PAI,
ABRA MINHAS ORELHAS INTERNAS
PARA QUE POSSO PERCEBER O SUSSURRO
DE SUA VOZ EM MINHA ALMA.


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO A OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento