venerdì 5 luglio 2019

0010 Extra 4ta Octava Portugues




30.7.2018

O ARADO DA TERRA POR MEIO DE
FOGOS NAS FLORESTAS, INUNDAÇÕES E TERREMOTOS

Não há "deus irado", só existe
JUSTA JUSTIÇA - BALANÇO

Ganância, em qualquer campo, torna-se um poder que domina o homem e leva a um grande orgulho pessoal de magnitude inimaginável, que acaba por causar a "QUEDA". A mídia publica diariamente.

Isto significa: que só leva as coisas para UM LADO SOMENTE da ESCALA, será um dia de muito peso, fazendo virar a BALANÇA e o homem de repente se vê no "outro lado" de frente para o NADA, perdeu TUDO o que  foi de grande importância para ele. Agora ele está com as mãos vazias, um coração apertado e uma alma que implora. Mas é justamente ISSO, que talvez, em vez de lamentar, o leve ao reconhecimento de sua VIDA e DO VALOR DA VIDA.

Quem é incapaz de com-Partilhar  será "dividido", um dia estará nu na frente de si mesmo (como na história de "A ROUPA NOVA DO REI"). Aqui, ENTENDIMENTO é necessário.

A humanidade está esperando por grandes mudanças, mas elas já estão em plena ação. É por isso que é necessário que cada um de nós faça a nossa conta, para que não sejamos "surpreendidos por um ladrão" que aparece inesperadamente. Quem não está disposto a aprender, reconsiderar e querer evoluir conscientemente, COMO você pretende entender o Guia para a Sabedoria Divina? Por esta razão, estamos sendo convidados a aprender e a despertar da letargia do nosso pensamento habitual.
Por isso:

- Afirme o seu SER-LUZ, aquele "EU SOU" em todos os momentos e situações.
- Compartilhe com os outros,
- Comece cada manhã bem alegre e alegre expectativa, sabendo que "EU SOU" sua essência de vida, que guia e protege você,
- A direção mental deve ser meditada e sentida primeiro no coração, e depois decretada:

- "EU SOU" amor divino e INSPIRE,
- "EU SOU" amor divino e eu o absorvo no meu corpo, alma e espírito, porque
- "EU SOU" o amor divino, emanando (RESPIRO), levando-o à expressão com a minha respiração.

Tudo continua a se desenvolver. Terra, o planeta está sendo lavrado com o menor dano possível, preparar o campo para a humanidade através do despertar, para que ela possa evoluir ORDEM - LUZ e AMOR.

Para você, quem lê isso agora:

"EU SOU"
O EQUILÍBRIO JUSTO = JUSTIÇA
"EU SOU"


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO A OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!

Nessun commento:

Posta un commento