venerdì 27 settembre 2019

0013 Extra 4ta Octava Portugues








9.9.2018 - LUA NOVA

ANIVERSÁRIO 30 ANOS DO SÉTIMO MOVIMENTO
JUSTIÇA E LIBERTAÇÃO

 

Caros irmãos e amigos no caminho ascendente da Libertação planetária.

Nesta data celebramos 30 anos de “viagem” pelo mundo, tocando e vibrando os diferentes lugares, pessoas e ambientes do planeta, sempre nos permitindo sermos guiados por esse “guia sutil”.

Circunstâncias externas estão se tornando redemoinhos cada vez mais descontrolados, por isso é necessário ficar apenas no EIXO CENTRAL do que "EU SOU". É assim que a atenção concentrada é mantida na CHAMA QUE NUNCA DESLIGA e que nos mostra o caminho de casa, embora a mente não tenha “COMPROVAÇÃO”, isso significa: continuamos em plena confiança pelo guia invencível do SER UNO UNIVERSAL, O PAI pessoalmente, quem observa nossos passos e nos mantém em um campo de proteção.

É essa confiança que nos une como um corpo, consciente ou não, porque a única coisa que conta é a ENTREGA INCONDICIONAL à LUZ UNIVERSAL. Isto é percebido ou sentido por cada um e é sustentado sem muitas palavras.
 
Todo dia é um novo desafio que requer afirmação, constancia e perseverança, para continuar “puxando o cabo de luz” que nos conecta à mônada, onde está localizado o “Plano de Vida para este planeta” e onde a “paciência” É nossa temperança nos manter eretos como "homens".

Continua ardendo A CHAMA DA LIBERTAÇÃO em nossos corações, envolvendo-nos com sua doce emanação, suavizando nossos passos em direção à VITÓRIA DA LUZ.

ASSIM É!

OBRIGADO PAI,
POR SER IRRADIAÇÃO VIVA DA BELEZA
ONDE MEU SER SE EXTASIA E COMPARTILHA COM OS MEUS IRMÃOS
O LINDO ARCO DA LUZ QUE EU SOU.

 

PILAR DA FORTALEZA/AUSTRIA
SUNTENTAÇÃO DA OITAVA DE LUZ 2015 – 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento