venerdì 27 settembre 2019

0012 Extra 4ta Octava Portugues






8.8.2018

O MUNDO DA ABUNDÂNCIA E A PAREDE DA ILUSÃO
O CAMINHO QUE LEVA AO MUNDO DA LUZ
 
 

Quem não conhece a história do "Mundo da Abundância" que só pode ser acessado quando se está comendo através de uma parede de proteção muito espessa.

O mundo da luz e da vida está do outro lado dessas grossas muralhas da fortaleza, que protegem um país muito especial, porque aqui todos os pensamentos se realizam imediatamente. Portanto, apenas as almas do desejo puro e disposto

para ser transformado eles podem entrar lá, mas: o que é esse "baluarte"?




É a parede da ilusão que é perfurada e transformada através de um túnel especialmente escavado a cada passo do caminho.
-       A promessa deste teste de coragem requer o uso da verdadeira "boa vontade" para chegar onde poucas pessoas podem. Então você deve estar bem equipado com

-       - Uma vontade forte e estabilidade interna
-       - Persistência
-       - Convicção do seu próprio plano de realização,
-       - Valor e força para as muitas transformações e desafios que surgem, como pedras que são liberadas de um túnel e transportadas para o exterior para dar lugar aos próximos passos.
-       - tem que se tornar um "mineiro".
-        
Tudo isso lembra muito o conto de fadas da "terra do leite e do mel" ou a "terra prometida", que é apresentada com muita informação como desejável e onde a "vida real" nos espera.

Nosso mundo material é separado deste "outro mundo" por uma espécie de "barreira do som" e é chamado de ILUSÃO. Essa ilusão é tão forte e tão tangível e verdadeira (3ª dimensão) que dificilmente podemos imaginar qualquer outra coisa. Então, tornou-se para nós uma parede espessa e insuperável. Mas quando se está pronto para esta aventura, nós comemos e movemos camada após camada como uma lagarta. Portanto, muitas vezes chegamos a um ponto nesta empresa, onde tudo parece inútil, não há nada, sem imagens promissoras, visões, sem anjos ou líderes (aparentemente, como visto do nosso lado). Portanto, aqui só temos a bússola interna, que nos leva cada vez mais para o "norte", isto é, para a luz, para a "terra prometida".
Mas ambos os mundos se sobrepõem, só não podemos ver, se passarmos por essa rigidez e o tempo também chegar, onde tudo parece parar (preto e branco).
Este é um momento complicado no qual muitos certamente irão se voltar e retornar ao "velho país", que não oferece suporte, já que mudamos muito nessa turnê.

Por isso, muitas vezes nos encontramos entre dois mundos: o que permanece parcialmente e o outro que ainda não alcançamos. Isso é exaustivo e cansativo e a "lagarta humana" está impregnada de um aparente abandono total. Isso é SOLIDÃO porque "nada que tenha uma forma pode vir em nosso auxílio". (Luz na estrada).

Mas mesmo isso é uma farsa e, mesmo se confirmarmos isso cem vezes mentalmente, é apenas uma ilusão, mas é tão forte e real que ele quer nos acompanhar de novo e de novo. Nas duas portas, na entrada e na saída, há guardas silenciosos que registram tudo.

Por que isso é tão difícil? Porque o caminho de volta ao PAI requer conquista e dedicação completas, senão não teria valor, e seria fácil para qualquer um seguir o caminho. Mas do outro lado, o mundo da luz, um fogo invisível está queimando, outro sol está brilhando, e já que ainda somos muito "frageis", essa luz vai queimar nossos olhos. Portanto, existe essa barreira protetora, para que nenhuma contaminação deste mundo possa penetrar no mundo superior, é uma espécie de "mecanismo de proteção". Mas aquele que consome sua "vestimenta terrestre" a cada passo, torna-se "menos", por assim dizer, para que seu núcleo, o "EU SOU" possa ser liberado mais e mais e um dia retorne a essa "terra prometida". sem obstáculos.  Lá ele é recebido e ao mesmo tempo aumenta as forças da luz na "velha terra". 
Além disso, o "mineiro" é protegido desde o início, porque mesmo que a escuridão da ilusão não mostre nenhum progresso, ele ainda está sendo visto da esfera ainda invisível. Como é verdade observar aqui que ninguém pode fazer esses passos para o outro.

Todo mundo tem que comer através dessa "parede", como uma lagarta, para entrar no outro mundo como uma borboleta.




A GRANDE METAMORFOSE!

É semelhante a história da "terra da abundância ou promessa" que só pode ser alcançada, quando se come através da parede espessa como uma lagarta.

 
 .
Chegada ao “novo mundo“

 

Uma contribuição do PILAR DA FORTALEZA / AUSTRIA
A SUSTENTAÇÃO DA OITAVA DE LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento