sabato 11 maggio 2019

00020 Portugues - 4ta OCTAVA








CAMADAS ENERGÉTICAS E REFLEXOS EM ESPELHOS


As reflexões nos espelhos são repetidas por meio de reflexões infinitas em espelhos, mas QUE IMAGEM NO ESPELHO É REAL? QUEM é ele quem se olha no espelho? EU SOU apenas um reflexo de outra dimensão? Em QUE REFLEXO posso confiar?

E se todo o universo é o reflexo de um GRANDE ESPELHO, ONDE a VERDADE pode ser encontrada? Em suma, é que você não pode encontrar FORA nenhuma verdade, apesar de olhar para ela em milhares e milhares de reflexões. Só pode ser encontrado no ORIGINAL e surge a pergunta: EU SOU UM ORIGINAL CAMUFLADO  ou uma CÓPIA, que parece real e ao qual estou apegado?

Hoje em dia, as imagens podem ser produzidas que dificilmente podem ser distinguidas do original. QUEM pode discernir a diferença?

Estamos nascendo em um "engano", que está em constante expansão. Então surge a pergunta: QUANDO a bolha do engano vai explodir? Se você olhar desta forma o mundo, mas é em vez do próprio Núcleo, o Original que "EU SOU" para que possamos orientar e para que o mundo externo não podemos tocar, mas sim passar como um filme.

Então, e com a força reconquistada e trabalhada, pode começar a caminhar Através do mundo, onde os enganos não mais exercem sua força atrativa. Figurativamente falando, é como se uma "Bola" se movesse através de muitas camadas de algodão, sem que os materiais se misturassem. Mas: atenção, se esta "bola" tem mesmo "ranhuras" (semelhante a abrir) permanece o perigo de "infiltração" de todos os tipos de elementos enganosos que podem contaminar tudo com um único "Murmurio" (a queda no caminho). É por isso que é dito:

"Nada que vem de fora pode prejudicá-lo, exceto o que vem de você",

significa: quando alguém abre a porta para o inimigo, permitindo o engano.

Para a evolução da SER a  (bola), que "EU SOU", este mundo é uma grande escola e desafio, porque exige coragem e força, pureza em pensamento e vontade, para DETECTAR os enganos do mundo e maestrias.

"EU SOU"
O CONTATO, QUE DETECTA COM O TOQUE, O CONTACTADO,
PARA DETECTAR O QUE NÃO ESTÁ EM HARMONIA E ORDEM, QUE
"EU SOU"

Olhando dessa maneira, você pode ver este lugar como um INCUBADOR para o Eu, aquele "EU SOU".

Um navio só pode começar a se mover quando não estiver mais ancorado e fixado com as cordas nas diferentes portas.

 
 

"EU SOU"
O navio, que segue persistentemente o seu curso,
embora algumas vezes nuvens e tempestades cubram a visão,
"EU SOU".


Pensamentos de

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVE LIGHT 2015 -2022
AQUI E AGORA, a qualquer hora!


Nessun commento:

Posta un commento