mercoledì 26 giugno 2019

00040 Portugues - 4ta OCTAVA








11.7.2018
 

TENSÕES E MUDANÇAS

Nestes tempos de mudança rápida, as relações de energia também mudam. Portanto, nosso "vizinho" o “proximo” muitas vezes se torna um examinador, que involuntariamente constrói barreiras. Por que isso acontece? Porque o outro sente instintivamente que o foco em sua personalidade (ego) desaparece e automaticamente cria uma postura defensiva e busca controvérsia onde não há nada para discutir. Estando coberto pelo véu da inconsciência, ele percebe falsamente não ser amado como tem sido em sua imaginação. Mas essas idéias ultrapassadas estão em ruínas.

A radiação do parceiro, que recorreu à busca da luz e da verdade, atua como um distúrbio no campo energético usual e causa desconforto, pois não há mais nada no campo de nidificação.
Em todo o mundo, os campos de energia estão mudando e, portanto, cada camada escura (que normalmente é confortável) se desfaz e causa desarmonia.

Isso pode ser observado em todas as áreas (economia, política, religião, etc.). O bom é que, por assim dizer, os "velhos campos" são arados, como é comum na agricultura. Isso traz tudo escuro para a luz.

Então ele diz: "Fique firme como uma árvore que se inclina na tempestade, mas não distorcida" e se ela fica muito ruim, você tem que tirar suas conclusões, dependendo da apreciação das prioridades em sua vida.



 

Observações do

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTANDO OCTAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento