venerdì 27 settembre 2019

0011 Extra 4ta Octava Portugues








7.8.2018

… COMO MERGULHOS EM UM MAR ASTRAL…

 

Quando dormimos, muitas vezes entramos num mar de ilusões que contém todas as criações da humanidade. É como uma dimensão que contém muitos "monstros marinhos" criados por seres humanos, como é frequentemente mostrado em filmes de terror . Isso também significa que este planeta está cercado por um mar invisível no qual todos os "pensamentos assumem diferentes formas", o que aumenta a pressão sobre o todo.

Mas Como você cruza esse "mar"? Quem quer se livrar disso? A "falsa liberdade" é praticada na Terra, criando formas cada vez mais estranhas, e as pessoas nascidas neste "oceano" não sabem mais nada e aceitam-na como "vida verdadeira".

Esta crescente pressão já está criando eventos em resposta ao grande desequilíbrio e estes se manifestam na forma de conflagrações extremas, ventos fortes, seca, calor excessivo, erupções vulcânicas, terremotos e loucuras massivas na forma física e na psique humana. Estes são sinais de alerta e pede uma mudança no PENSAMENTO. Como Jesus disse: "Se você quer que os reinos mudem, então o homem deve primeiro mudar de idéia". (Pensar é criar). Desta forma, cada ser humano está sendo forçado, com base em sua própria vontade, a pensar sobre sua vida e o que ela significa ou como ele valoriza a "VIDA" para ele.


Qualquer um que avance cegamente, sem parar ou praticando discernimento, os chamados "golpes do destino" avancem e repentinamente parem na frente de nada, podem ter perdido tudo, como já acontece em parte, e só então escrutinar e chamar: "Porque eu?"

A visão verdadeira e honesta está sendo conduzida através do "espírito de amor" para cada ser humano em sua órbita e se ele seguir essa inspiração, um dia ele perceberá que este mundo é como uma "instituição correcional", uma espécie de "centro educacional" onde ele aprende a ORDEM DA VIDA e assim treina sua mente. Tudo depende do "livre-arbítrio" do homem e nem mesmo o Pai, Deus, pode parar a loucura e assim criamos os eventos através do desequilíbrio em nós mesmos. Todo ser humano é o planeta em detalhes. Como ele se trata?

É inútil reclamar ou chorar, cerrar os dentes e se arrepender, mas o reconhecimento , como foi ensinado em muitos escritos, que "não há nada de bom aqui, todos são ruins e só o logotipo é bom". Jesus já disse isso, e seus ensinamentos foram distorcidos de muitas maneiras pelo intelecto do homem e ajustados por sua própria discrição.

Portanto, não pode haver ALÍVIO, desde que haja COMPREENSÃO, e a pressão continuará aumentando até que o "mergulhador" fique sem fôlego e seja puxado para profundidades desconhecidas. Que panorama!

Muitas chamadas foram feitas para a alma da humanidade, mas estão tão cobertas de lixo e sujeira que dificilmente chegam a elas . Somente quando a pressão das circunstâncias se torna tão pesada, você pode criar uma espécie de "rachadura interna" e lançar uma luz de conhecimento na personalidade. Mas por que você deveria primeiro atingir a pressão máxima, para a luta, antes de refletir? Então, a natureza responde, à sua maneira, a contribuir para o despertar da humanidade. No entanto, se o homem fez suas "contas" com ele mesmo e consigo mesmo, e está internamente em paz, ele receberá a bênção do aviso e nada o assustará, pois encontrou o equilíbrio em seu coração.


Portanto, a "paz conquistada" torna-se mais valiosa do que qualquer ouro ou outros membros, e o homem torna-se um observador deste mundo, como se estivesse em uma janela protegida e pudesse apenas olhar.
Sua contribuição para a Humanidade é esta PAZ, que está constantemente emanando de acordo com as novas vibrações que chegam e envolvem o planeta.

Ele acumulou seus "tesouros" no céu ou no "BANCO UNIVERSAL DO AMOR".

É como estar rodeado por uma substância invisível, transparente e radiante que faz com que tudo seja removido.

Semelhante ao conto de fadas "A Pequena Sereia", quando ela recebe um remédio cuja substância emana tão intensamente que cada elemento predatório à sua frente recua horrorizado. Com este "Remédio" ele quer transformar seu rabo de peixe em pernas, porque seu maior amor e desejo é tornar-se um "SER HUMANO". Tudo o deixa, ele tem que suportar tudo para atingir esse objetivo e, finalmente, desistir de sua vida por um ente querido, então ele se torna "espuma do mar" (um nada neste mundo) e finalmente alcança o "vida eterna".

Muito nos foi comunicado através de contos de fadas como uma parábola, e similarmente estamos nadando através do "mar astral" para finalmente nos rendermos à "VIDA" e entrar no "Reino dos Céus" (Pilar 21). enquanto as pétalas de rosas caem do Templo do Amor Divino, suavizando esta passagem.

 



PILAR DA FORTALEZA/AUSTRIA
OITAVA LUZ DO SUSTENTAMENTO 2015 - 2022
AQUI E AGORA!


Nessun commento:

Posta un commento